Home /  PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

Sobre o Pagamento

Para fazer suas compras na Pincelaria, você tem as seguintes opções de pagamento:

Cartão de crédito - 3X sem Juros nos cartões: Master - Visa – Diners.
Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras com ou sem juros, dependendo do cartão e do pedido. O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a liberação do pedido.

Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.

• Boleto bancário
Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.
Todas as promoções e descontos contidas(os) em nosso site, não são cumulativas(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.

Nossas entregas são feitas através de nosso parceiro Correios.

O frete pode ser feito via PAC ou Sedex e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso do produto (somado à sua embalagem) e volume do pedido conforme tabela de valores dos Correios.

O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento do pedido, que é enviada para seu e-mail de cadastro. Para os pagamentos em boleto bancário, o prazo se inicia em até 2 dias úteis após o pagamento pelo banco.

Ao prazo de envio médio informado pelos Correios, deve ser somado o prazo para confirmação do pagamento pela instituição bancária (de 24 horas a 3 dias úteis no caso de boletos bancários), mais 1 dia útil para o processamento pela Pincelaria.

O reenvio da mercadoria será pago pelo cliente nas seguintes situações:
- Endereço errado ou incompleto;
- 3 tentativas de entrega pelos correios;

Se você tiver qualquer dúvida ou questão sobre nossas práticas, favor nos contatar pelo e-mail atendimento@pincelaria.com.br