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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


Para solicitar a troca, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@pincelaria.com.br. Ao entrar em contato você deve informar seu nome, número de pedido, itens a serem trocados e motivo da troca.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, com a etiqueta da Pincelaria afixada.

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, garantindo total satisfação em suas compras.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Prazo - O prazo para trocar um produto é de até 7 (sete dias) corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

Estado do produto - O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, sua embalagem e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma que seja. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto.

Remessa do produto - O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

Produtos que apresentam problemas após o uso (produtos usados) - Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela Pincelaria têm suas garantias asseguradas pelo fabricante, divergindo apenas nos prazos, de produto para produto.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, só realizaremos cancelamentos nos casos de defeitos de fabricação e se não tivermos como realizar a troca da peça defeituosa. Neste caso, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta).